Younder EdTech entra para a seleta lista das 100 Edtechs mais inovadoras

A Younder acaba de entrar para o seleto grupo das 100 empresas de tecnologia educacional mais inovadoras da América Latina, segundo a lista anual da HolonIQ “LATAM Edtech 100”. 

Durante o processo, mais de 1 mil Edtechs se inscreveram para participar, sendo que a Unidade de Inteligência Educacional da HolonIQ selecionou as empresas a partir de critérios de avaliação que consideram uma série de fatores, como:

  • qualidade e potencial de mercado;
  • cenário competitivo;
  • produto e impacto;
  • experiência e diversidade da equipe;
  • capital;
  • sustentabilidade e dinâmica. 

Entre as 100 empresas da América Latina selecionadas, a Younder EdTech compõe o grupo de 33 Edtechs brasileiras voltadas a tecnologia avançada, STEAM e codificação, aprendizado de idiomas, ambientes de aprendizado, preparação de tutoriais e testes, sistemas de gerenciamento, aperfeiçoamento da força de trabalho, entre outras.  

Future Education, que desde 2016 desenvolve programas de transformação digital de aprendizagem, é aceleradora da Younder e foi responsável pela inscrição da Edtech na HolonIQ. 

Younder EdTech desenvolve tecnologias e conteúdos para o treinamento das áreas técnicas e operacionais com foco em mobilidade e segurança do trabalho.

“Acreditamos que a nossa metodologia exclusiva, somada aos recursos tecnológicos, é o melhor caminho para uma educação de qualidade. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pela nossa plataforma, tero incentivo da Future Education e esse reconhecimento da HolonIQ é muito importante para nós, pois indica que estamos no caminho certo”, afirma a especialista em tecnologia para educação digital e CEO da empresa, Claudia de Moraes.

Veja a lista completa de todas as startups selecionadas (imagem abaixo):

100 Edtechs mais inovadoras da América Latina em 2020

Este resultado só foi possível com o trabalho em conjunto com os clientes que se dedicaram para realização dos projetos. Nos quais destacamos:

99 – Nos procurou com o intuito de conscientizar seus motoristas parceiros sobre a importância das relações humanas e, para abordar macrotemas que representassem a realidade cotidiana dos motoristas x passageiros.

Clique aqui e veja como foi.

Coca-Cola FEMSA | Brasil – Desenvolver uma solução que contribuísse para a redução de acidentes, resgatando os valores Coca-Cola FEMSA, e levantando os principais pontos a serem trabalhados com os motoristas das transportadoras parceiras.

Clique aqui e veja como foi.

Comgás – Que realiza um controle interno sobre os incidentes ocorridos na empresa de forma anual e, a partir disso, mitiga as possibilidades de acidentes. No segundo semestre de 2019, a empresa identificou a necessidade de reduzir eventos de telemetria por conta de aceleração, frenagem e excesso de velocidade nos carros de frota da empresa.

Clique aqui e veja como foi.

Posts Relacionados