imgheight="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=368964349309808&ev=PageView&noscript=1" /

Estaremos na Welcome Tomorrow 2019

Dos dias 6 a 10 de novembro, a Younder participará do WTW 2019 (Welcome Tomorrow 2019), evento que ajuda empresas e profissionais a repensarem o valor do tempo e da vida por meio da mobilidade, da gestão de tempo e do futuro do trabalho. O WTW também é um importante ponto de conexão entre startups e grandes empresas que buscam estimular a inovação tecnológica e humana.

Neste ano, o tema é MOVE THE WORLD, e traz a reflexão sobre propósitos e valores de mobilidade no mundo. Serão cinco dias de evento, mais de 250 palestrantes, 9 palcos de conteúdo simultâneos, mais de 10 eventos paralelos e 6 villages com diversas atrações.

Em 7 anos, o evento se tornou referência em mobilidade na América Latina e é considerado um dos mais relevantes do planeta!

E nós não poderíamos ficar de fora dessa! A Younder estará no village Fleet, na área FV07, no estande da LM Frotas, e levará o simulador de direção para veículos pesados de grande porte: o ProS.truck simulador que oferece um alto nível de imersão e simulação da realidade, além da reprodução de 22 tipos de veículos, como ônibus, caminhões e carretas.

Venha nos visitar e fique por dentro de tudo o que vai rolar no evento acompanhando as nossas redes sociais!

Posts Relacionados