99-app-logo

Fundada em 2012, a 99 é fruto da vontade de fazer diferente de três conhecidos geeks da internet brasileira: Ariel Lambrecht, Renato Freitas e Paulo Veras. Seis anos depois, foram adquiridos pela DiDi, a maior plataforma de transporte por celular do mundo que atinge mais de 60% da população mundial e cobre mais de mil cidades com um serviço de mobilidade cada dia melhor.

Reproduzir vídeo sobre Thumb 99

O desafio

A 99 nos procurou com o intuito de conscientizar seus motoristas parceiros sobre a importância das relações humanas e, para abordar macrotemas que representassem a realidade cotidiana dos motoristas x passageiros. Estima-se que 80% das situações reportadas ao aplicativo são conflitos entre motorista parceiro contra o passageiro, e 20%, dos passageiros contra o motorista.

Nossa Solução

Com o cenário apresentado, nós elaboramos conteúdos para abordar temas como assédio, racismos, segurança (gestão de conflitos), homofobia e micro agressões. Dentro da plataforma digital (EAD) e, também, em ações presenciais com aplicação de 20 palestras distribuídas em 4 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).

Resultados

Com os cursos a 99 conseguiu impactar mais de 850 mil motoristas nos cursos online e, mais de 750 motoristas nas palestras presenciais.

“A Younder foi uma grande parceira. Nós construímos todos os conteúdos juntos da melhor maneira possível, sempre trazendo para a realidade dos motoristas. Foi muito legal e inspirador! Inclusive, foi premiado dentro da 99 como um dos projetos mais inspiradores da empresa em 2019 e estamos muito orgulhosos e felizes.“

Anna Júlia Abbud​

Brand Analyst – 99​

PRONTO PARA TER RESULTADOS SEMELHANTES?

Fale com um dos nossos especialistas!